Filie-se

Policiais Civis participam de protesto no Aeroporto Internacional Tom Jobim

admin Comente 16.02.17 1543 Vizualizações Imprimir Enviar

A COLPOL-RJ esteve presente no ato organizado pela Comissão de Rodagem da greve, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 16/02, no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Por volta das oito horas da manhã, cerca de 30 policiais civis chegaram ao Terminal 2 com faixas, apitos e panfletos.

Como o objetivo era chamar a atenção da população e alertar os turistas sobre a situação precária da polícia no estado do Rio de Janeiro, os manifestantes então se concentraram no desembarque dos voos internacionais.

Em uma das faixas, escrito em Inglês, se lia: “A polícia está em greve no carnaval: você sabia?” Já outra faixa, chamava a atenção para o número de policiais mortos no ano passado.

Apesar de o número de participantes não ter sido tão alto, o diretor de Comunicação da COLPOL-RJ, Hildebrando Saraiva, analisou o ato como positivo: “A ideia de vir para o aeroporto é justamente para poder dialogar com as pessoas, com os turistas e, claro, aproveitar esse ambiente para denunciar a falta de condições dos policiais e da segurança pública como um todo. Nesse sentido, o ato foi bem sucedido. Ele mostra que continuamos mobilizados. A greve continua e a Polícia Civil vai continuar a se manifestar. Os atos vão voltar a acontecer. Nossas reivindicações ainda não foram atendidas. Por isso, continuamos mobilizados, sim.”

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?