Filie-se

SINDPOL-RJ e COLPOL-RJ realizam palestra sobre o sofrimento psíquico do policial civil

admin Comente 02.05.18 1913 Vizualizações Imprimir Enviar

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (SINDPOL-RJ) e a Coligação dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (COLPOL-RJ) – através do recém criado Núcleo de Pesquisa e Intervenção em Saúde do Policial Civil do Estado do Rio de Janeiro (NuPISaúde) -, realizarão no dia 14 de maio a palestra “O Sofrimento Psíquico do Policial Civil do Estado do Rio de Janeiro: vamos falar sobre isso?”

O evento ocorrerá das 10h às 12h e será ministrado pela Profª Drª Dayse Miranda, coordenadora do Grupo de Estudo e Pesquisa em Suicídio e Prevenção (GEPeSP). Ela falará sobre a saúde mental do policial civil.

A palestra – que acontecerá na sede da COLPOL-RJ, no Centro do Rio – é gratuita e aberta ao público em geral, seja ele policial civil ou não.

As inscrições serão realizadas através do formulário no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeLDTprn8JCkUfgwJVI80iujTinj8alk31fXpZmHHach1nomA/viewform

Vale lembrar que a palestra de relevante interesse institucional é considerada para promoção dos policiais civis.

 

SERVIÇO:

Palestra “O Sofrimento Psíquico do Policial Civil do Estado do Rio de Janeiro: vamos falar sobre isso?”

Dia: 14 de maio, segunda-feira

Hora: das 10h às 12h

Local: Rua Sete de Setembro, 141 – 2º andar. Centro – RJ

Inscrição: através do formulário no link:   https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeLDTprn8JCkUfgwJVI80iujTinj8alk31fXpZmHHach1nomA/viewform

 

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?