Filie-se

Representantes de policiais civis pedem reunião com interventor e secretário de Segurança

admin Comente 13.03.18 1475 Vizualizações Imprimir Enviar

Ofícios foram protocolados com as solicitações de audiências

Rio – O sindicato e a coligação dos policiais civis do estado (Sindpol e Colpol, respectivamente) protocolaram ofícios com pedidos de audiências com o secretário de Segurança do Rio, general Richard Nunes, e o interventor, general Braga Netto. Em resumo, as categorias pedirão mais atenção à área e, inclusive, ajuda de Brasília para investimentos na Polícia Civil.

“À Secretaria de Segurança, vamos pedir para focar na convocação dos concursados, pois nosso efetivo está muito baixo. O déficit é muito grande. Também pediremos apoio para o recebimento do 13º de 2017 e do que falta de RAS e metas”, disse Marcio Garcia, presidente do Sindpol.

Já ao interventor, o apelo será para envio de recursos de Brasília diretamente para investir na inteligência da polícia. “As verbas seriam para investimento direto na polícia de investigação e inteligência”, declarou Garcia.

Fonte: https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2018/03/5521347-representantes-de-policiais-civis-pedem-reuniao-com-interventor-e-secretario-de-seguranca.html

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?