Filie-se

SINDPOL-RJ e COLPOL-RJ patrocinam a V CORRIDA DO POLICIAL CIVIL, em parceria com a equipe PCERJ RUNNERS

admin Comente 11.12.17 2609 Vizualizações Imprimir Enviar

 

O SINDPOL-RJ e a COLPOL-RJ, atendendo o interesse da categoria Policial Civil, foram convidados a participar do projeto da Corrida Social, organizada pela equipe de corredores da Polícia Civil – PCERJ RUNNERS – que marcará a V CORRIDA DO POLICIAL CIVIL.

Tendo em vista que a equipe não conta com nenhum suporte financeiro oficial, mesmo desenvolvendo importante atividade de cuidado à saúde física e mental dos policiais, bem como o estímulo ao congraçamento e solidariedade entre colegas de profissão, as legítimas entidades classistas da PCERJ resolveram colaborar na estrutura, suprindo essa lacuna institucional.

Todo esse esforço valerá a pena, pois estamos há muito tempo fomentando a discussão institucional sobre a saúde mental do Policial Civil. E o esporte tem tudo a ver com esse contexto, somando-se a saúde física. Também vislumbramos ótima oportunidade para ajudarmos os nossos bravos guerreiros que se encontram em leito e necessitam de auxílio. Para isso, solicitamos a doação de 02 pacotes de fraldas geriátricas, tamanho GG, no ato da retirada dos kits de corrida.

A partir dessa parceria, foi possível para a organização contemplar gratuitamente os mais de 380 Policiais Civis inscritos, uma vez que o limite seria de apenas 200 inscrições, bancadas com verbas de outros colaboradores.

Assim, todos os inscritos serão aproveitados e ninguém vai ficar de fora, podendo retirar o kit de corrida com camisa exclusiva e usufruir do lanche após a atividade, bem como levar para casa a medalha de participação e os troféus dos vencedores.

Afinal, isso aqui é PCERJ, ninguém fica para trás!

Retirada dos Kits: Dia 15/12, das 10h às 20h, no Centro Desportivo da CIDPOL, localizado na Av. Dom Helder Câmara, 2066 –  Bl. 08 (fundos), Jacarezinho  (No ato da retirada do kit, levar a doação de 02 pacotes de fraldas geriátricas, tamanho GG, que serão entregues integralmente aos Policiais Civis que estão em leito).

Evento: V CORRIDA DO POLICIAL CIVIL – CORRIDA SOCIAL

Data: 17/12/2017

Horário de largada: 7h15min.

Local: Rua Rino Levi, 480, Barra da Tijuca (atrás do Rio Design Barra).

Venha e traga sua família, mesmo não estando inscrito! Oportunidade rara de descontração, confraternização  e solidariedade da família PCERJ!

#sindpolrj

#colpolrj

#pcerjrunners

 

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?