Filie-se

CORRIDA DO POLICIAL CIVIL SE CONSOLIDA COMO MAIOR EVENTO SOCIAL E ESPORTIVO DA PCERJ

admin Comente 26.12.17 2042 Vizualizações Imprimir Enviar

Foi um absoluto sucesso a V CORRIDA DO POLICIAL CIVIL – CORRIDA SOCIAL, realizada no último dia 17/12/2017 (domingo), na Barra da Tijuca.

Centenas de Policiais Civis, de todos os cargos, prestigiaram o evento, correndo 5 ou 9km, numa festa da categoria, organizada pela equipe PCERJ RUNNERS, com patrocínio Master da Corretora Aliança, do SINDPOL-RJ e da COLPOL-RJ.

Mesmo sem qualquer investimento financeiro institucional ou estatal, os participantes ganharam como brinde o kit de corrida, bem como camisa, lanche e uma linda medalha de participação. Os vencedores, no geral e por faixas etárias, levaram para casa os seus merecidos troféus personalizados, com o brasão da PCERJ.

Além dos atletas vencedores, parabenizamos todos os Policiais Civis que participaram e foram solidários, doando mais de 500 fraldas geriátricas, que serão doadas aos nossos bravos guerreiros que se encontram em leito, reforçando o potencial de mobilização, solidariedade e união desse evento que se tornou, sem dúvidas para quem presenciou, o maior do gênero na Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

E a cada ano a corrida tem aumentado sua estrutura, divulgação e participação, apesar de todas as dificuldades enfrentadas. Esperamos que no ano que vem seja ainda melhor, contando com algumas presenças ilustres que não puderam comparecer nas duas últimas edições, nesse evento institucional de tamanha magnitude para os Policiais Civis, que demostram seu espírito de corpo e merecem ser prestigiados não somente por quem representa a classe, mas também por quem representa a instituição.

 

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?