Filie-se

SINDPOL-RJ fecha planos de saúde com as operadoras ASSIM, UNIMED e pacote de benefícios com a ASSEUBEN

admin Comente 20.10.17 4048 Vizualizações Imprimir Enviar

O SINDPOL-RJ assinou, esta semana, contrato com a administradora All Care, para oferecer aos sindicalizados e seus familiares, o plano de saúde ASSIM, na modalidade de plano coletivo por adesão, com tabelas diferenciadas em relação ao mercado e aos planos individuais.

A operadora ASSIM aceitou criar uma carteira e preços exclusivos para atender os policiais civis filiados ao SINDPOL-RJ, o que será importante no futuro, pois o reajuste anual se dará pela sinistralidade apenas desse grupo fechado. A tendência nessa modalidade é que o reajuste seja menor que o praticado pela ANS, desde que os serviços sejam utilizados de forma consciente, sem desperdícios ou exageros, como numa sociedade. O plano é extensivo aos dependentes legais (conjuges e filhos) e terá redução contratual de carências para quem migrar de outros planos, sejam coletivos ou individuais.

“Fizemos um esforço na negociação com a operadora para oferecer um produto de qualidade a um preço acessível. Desde o início da nossa gestão, traçamos essa meta de oferecer um plano de saúde digno para o policial sindicalizado e sua família. Sabemos que o ideal seria que o próprio Estado pagasse esse benefício, mas diante da calamidade financeira produzida pela corrupção e má gestão, estamos priorizando a luta pelo salário, 13°, RAS, metas e promoções, além da defesa dos nossos direitos que foram atacados. Entretanto, diante da falta de custeio do governo para o auxílio saúde, bem como a precariedade da Policlínica da PCERJ, trouxemos uma alternativa viável para a proteção da saúde de nossos filiados”, afirmou o presidente do SINDPOL-RJ, Marcio Garcia.

Nos próximos dias a campanha será divulgada, juntamente com as tabelas de valores e opções de redes.

Na próxima semana, também será assinado um contrato com a administradora IBBCA para oferecermos o plano de saúde coletivo por adesão da UNIMED para os sindicalizados e seus familiares, com tabela exclusiva para os servidores públicos municipais, estaduais e federais, bem como outro contrato com a administradora de benefícios ASSEUBEN (com parceria da Sul América Seguros) que irá oferecer assistência funeral familiar integral para o sindicalizado e seus dependentes legais, seguro de vida e acidentes pessoais para o sindicalizado (inédito para policiais civis, que não conseguem cobertura individual no mercado segurador), cesta básica anual para a família em caso de falecimento do sindicalizado, sorteios semanais de 5 mil reais pela loteria federal e programa de desconto em medicamentos e-Pharma, que disponibiliza a redução dos valores de remédios de 15% a 60%.

E o melhor disso tudo: Os serviços desse plano de benefícios da ASSEUBEN serão custeados pelo SINDPOL-RJ e totalmente gratuitos para os filiados. Basta ser sindicalizado! Além de reforçar a luta e o trabalho sério do seu sindicato, a sua contribuição mensal será multiplicada!

Mais informações sobre a UNIMED e ASSEUBEN, bem como os detalhes da ASSIM, serão publicadas em breve.

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?