Filie-se

COMEMORAÇÃO DOS INVESTIGADORES POLICIAIS PELO RECONHECIMENTO DO NÍVEL SUPERIOR DO CARGO

admin Comente 23.10.17 1486 Vizualizações Imprimir Enviar

Comemoração dos Investigadores Policiais pelo reconhecimento do nível superior do cargo, com homenagem aos parlamentares que apresentam e defenderam o PL na ALERJ, Deputados Zaqueu Teixeira e Pedro Fernandes. Evento ocorrido na sede campestre da COLPOL, na Boiúna/Jacarepaguá, no último sábado, 21/10/2017.

Vídeo produzido espontaneamente pela própria comissão de Investigadores. O SINDPOL e a COLPOL agradecem a produção e cessão gratuita do material.

COMEMORAÇÃO DOS INVESTIGADORES POLICIAIS PELO RECONHECIMENTO DO NÍVEL SUPERIOR DO CARGOComemoração dos Investigadores Policiais pelo reconhecimento do nível superior do cargo, com homenagem aos parlamentares que apresentam e defenderam o PL na ALERJ, Deputados Zaqueu Teixeira e Pedro Fernandes. Evento ocorrido na sede campestre da COLPOL, na Boiúna/Jacarepaguá, no último sábado, 21/10/2017.Vídeo produzido espontaneamente pela própria comissão de Investigadores. O SINDPOL e a COLPOL agradecem a produção e cessão gratuita do material.https://colpol.com.br/a7/2017/10/comemoracao-dos-investigadores-policiais-pelo-reconhecimento-do-nivel-superior-do-cargo/

Posted by Colpol-RJ on Monday, October 23, 2017

Notícias

DIA DAS POLÍCIAS – 21 DE ABRIL

Comente admin 22.04.24
Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?