Filie-se

Mais uma vitória do Departamento Jurídico da Parceria SINDPOL / COLPOL: Justiça suspende punição de policial civil por manifestação no Facebook.

admin Comente 29.09.17 1256 Vizualizações Imprimir Enviar

Desembargador entendeu que houve violação aos princípios da proporcionalidade na penalidade

 A Justiça do Rio de Janeiro suspendeu a punição administrativa aplicada a um policial civil devido a postagens em um rede social.

O agente, que teve a identidade preservada, tinha sido suspenso por 42 dias porque, junto com outros policiais civis, comentou, em um grupo privado que “delegados trabalham em ar condicionado, enquanto policiais trabalham na rua”.

Na decisão, o desembargador Luiz Felipe Francisco entendeu que houve violação aos princípios da proporcionalidade na penalidade aplicada.

https://bandnewsfmrio.band.uol.com.br/editorias-detalhes/justica-suspende-punicao-a-policial-civil

https://www.tjrj.jus.br/web/guest/home?p_p_id=portletassessoriaimprensadestfototexto_WAR_portletassessoriaimprensa&p_p_lifecycle=0&p_p_state=maximized&p_p_mode=view&_portletassessoriaimprensadestfototexto_WAR_portletassessoriaimprensa_jspPage=%2Fhtml%2Fview%2Fvisualizacao%2Fnoticia.jsp&_portletassessoriaimprensadestfototexto_WAR_portletassessoriaimprensa_noticiaId=49407

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?