Filie-se

Sorteados de Julho passam o fim de semana na COLPOL Campestre

admin Comente 17.07.17 1783 Vizualizações Imprimir Enviar

Sorteados de Julho passam o fim de semana na COLPOL Campestre

Um final de semana delicioso. Foi assim que os coligados sorteados do mês de Julho definiram os dias de descanso e lazer que tiveram na sede da COLPOL Campestre, neste sábado (15) e domingo (16).

Até o tempo ajudou. Apesar da brisa fria de inverno, o sol apareceu e deu para os mais corajosos curtirem uma piscina.

O inspetor de polícia, Cláudio Luiz Paraíso, de 51 anos, foi com a esposa e os dois filhos. Morador da Tijuca, ele disse que, apesar de ser coligado, pouco usufrui do clube. Mas, adorou o que viu por lá: “Tem, acho, uns 15 ou 16 anos que não ia lá. Na época, não tinha nem piscina, acredita? Nossa, foi um final de semana muito, muito gostoso. Foram dias de muito descanso e relaxamento. Sabe aquele clima assim de não pensar em nada, só curtir a natureza? Parecia que estava fora do Rio, fora da cidade grande. Foi muito bom. Agora, vou tentar ir mais vezes. A gente acaba deixando de ir porque acha longe, mas vale a pena, viu”, afirmou Cláudio.

A agente de segurança, Dulcinea Ramos, de 66 anos, foi com três sobrinhos e também adorou os dias de hospedagem. “Fiquei muito feliz de ter sido sorteada. Foi bacana curtir o clube com meus sobrinhos. Confesso que só estranhei as escadas, mas é porque já sou uma senhora. (risos). Mas tirando isso, estava tudo perfeito. Até os meninos, que a princípio ficaram preocupados de ficar isolados, sem internet, chegaram lá e viram que tinham wi-fi, aí ficou tudo perfeito. Ah, também gostaram da piscina. Valeu a pena ter participado”, disse dona Dulcinea.

Do grupo de 10 sorteados, quatro não puderam ir. Os que foram, aprovaram a iniciativa da COLPOL de realizar os sorteios. Para Elington Canella, diretor de Hotelaria da COLPOL Campestre, a avaliação do evento foi a melhor possível: “O sorteio foi uma bela oportunidade de trazer coligados que em geral não têm hábito de vir ao clube. Todos que viram gostaram bastante, se divertirem, ficaram de voltar e o melhor, saíram, com certeza, com uma boa impressão de nosso clube. Que bom. É  o que queremos, mesmo: bem servir aos nossos coligados para que sempre voltem”, garantiu Canella.

Para Fábio Neira, presidente da COLPOL, a satisfação era total. E, nosso presidente aproveitou a oportunidade para dar uma boa notícia: “Desde o início, quando lançamos o sorteio em julho, já sentimos que o pessoal gostou. Tanto que era pra sortearmos só 5 suítes e, com o sucesso que foi, com a aprovação do pessoal, aumentamos para 10 suítes. E o melhor: é com prazer que informo que, devido ao grande sucesso dessa nossa iniciativa, realizaremos sorteios também para os meses de agosto, setembro, outubro e novembro. Serão mais 10 sorteados a cada mês. Ou melhor, serão duas datas por mês, cada uma com 10 sorteados cada. Em breve, divulgaremos o sorteio para as datas de agosto”, disse o presidente.

No próximo dia 29 de julho, será a vez de os outros 10 sorteados do mês aproveitarem o final de semana na Colpol Campestre.

 

 

 

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?