Filie-se

Sede Campestre da COLPOL agora tem salão de beleza

admin Comente 27.05.17 2763 Vizualizações Imprimir Enviar

Já imaginou passar o dia se divertindo, pegando uma piscina e depois ter logo ali, pertinho, um salão de beleza para se cuidar?

Pois é, agora, o associado COLPOL tem esse lugar. É que inaugurou na semana passada (dia 21) o Salão Pop Star, que funciona dentro do clube.

A cabeleireira Juliana Gonçalves Lima, de 35 anos, dona do salão, conta que está otimista com o espaço: “Já tive salão em outro lugar. Dentro de um clube é a primeira vez e estou bem animada, otimista. O diferencial é que estamos em um lugar onde o pessoal pode curtir o dia e aproveitar, no mesmo local, para cuidar da beleza. Para a mulherada, então, acho que vai dar o maior samba. Afinal, elas não vão perder o dia livre, vão poder se divertir e ainda saírem  lindonas, com cabelo e unha feitos, se quiserem”, aposta Juliana,  afirmando ainda que os preços são bem camaradas: “Só uso produtos de alta qualidade, tenho bons profissionais e sei da seriedade de nosso trabalho. Mas quero ganhar clientela fiel e sei que hoje em dia, com a crise, ter bons preços também é um diferencial.”

Por enquanto, o salão funcionará apenas final de semana, aos sábados e domingos, das 8h às 17h. Além dos serviços de beleza como corte, manicure, pedicure e depilação, o salão oferece ainda alguns tipos de massagem e tratamentos estéticos, tais como massoterapia, drenagem linfática, auriculoterapia entre outros. Harryet Indert, de 48 anos, é a massoterapeuta do salão. Assim como Juliana, também está empolgada com a inauguração da casa: “Nosso primeiro dia foi domingo passado, dia 21, quando houve a festa para as mães, no Clube Campestre. Foi muito bacana ver a receptividade do pessoal. Muita gente foi conhecer, pedir informações, saber os horários e dizer que voltaria. Que bom! Vamos ao trabalho porque amo o que faço e quero ver casa cheia”, disse Harryet.

Para Fábio Neira, presidente da COLPOL, ter no clube esse serviço disponível aos associados é um privilégio: “Nosso clube é maravilhoso. Todo mundo que vem adora, quer voltar. E é bom vir para passar o dia, mesmo. Por isso, poder contar com um salão de beleza aqui dentro é muito bom. Aquela pessoa que viria e teria que sair rápido para ir correndo a um salão, não precisa mais. Pode vir, curtir e terminar o dia se cuidando no salão que temos aqui. Por enquanto, o retorno tem sido o melhor possível. Todo mundo achou muito boa a iniciativa.”

Notícias

DIA DAS POLÍCIAS – 21 DE ABRIL

Comente admin 22.04.24
Notícias

Centro Odontológico COLPOL-RJ

Comente admin 19.04.24
Notícias

Curso de perícia Grafotécnica Judiciária

Comente admin 17.04.24
© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?