Filie-se

Representantes da Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro se reúnem com senador Eduardo Lopes para cobrar apoio do partido à causa dos servidores estaduais. Colpol-RJ esteve presente

admin Comente 17.02.17 1436 Vizualizações Imprimir Enviar

 

Treze líderes da Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro se reuniram na tarde desta sexta-feira, 17/02, com o senador Eduardo Lopes, do PRB, na sede do partido, em Benfica. Em pauta, a situação precária vivida pelos policiais e demais segmentos da segurança pública; o aumento da alíquota previdenciária; a Reforma da Previdência e a venda da Cedae.

De acordo com o senador, o encontro foi para ouvir as demandas de cada um deles e, ciente do cenário, poder então ajudar: “Ouvir, conhecer, me aproximar de sindicatos e associações de trabalhadores me ajudam a realmente atender o que esses grupos querem e precisam. Acredito muito nesse diálogo”, frisou o senador que em seguida deu voz às lideranças presentes.

Para o diretor de Interesse de Classe da Colpol-RJ, Marcio Garcia, a reunião foi produtiva: “Conseguimos sensibilizar o senador e o partido para a situação do servidor público estadual e em especial para a situação dos policiais. Todo e qualquer espaço para interlocuções desse tipo são proveitosas. Deixamos claro que não aceitaremos esse pacote injusto e cruel que o governo do Estado quer nos impor”, afirmou Marcio.

Quem também aproveitou o momento para se colocar foi o presidente da Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro, Mesac Eflain, que cobrou do senador um posicionamento do partido: “Todo esse cenário lastimável que estamos vivendo hoje no estado do Rio é a fatura, a conta da corrupção e da má gestão. Não podemos e não vamos pagar essa conta. Não aceitaremos, por exemplo, pagar nenhum aumento do fator previdenciário, senador, porque essa conta não é nossa. Por isso, achamos que é muito importante o partido do senhor rever o posicionamento tirado. Todo apoio é importante. Esperamos poder contar com vocês nessa batalha”.

Além da Colpol-RJ, da Associação Abmerj, também estiveram presentes representantes da Polícia Federal; da Polícia Rodoviária Federal; do Sindpol-RJ; Aperj; Appol; SOS Polícia, Desipe e Degase.

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?