Filie-se

Eleições no SINDPOL-RJ

admin Comente 08.02.17 1428 Vizualizações Imprimir Enviar

As eleições para a renovação da diretoria do SINDPOL-RJ no quadriênio 2017/2021 será realizada no dia 18/02/17, das 10 às 14h, na sede do sindicato, que fica na Rua Gomes Freire, 176, sala 1005, Centro.

Poderão votar todos os sindicalizados do SINDPOL-RJ há pelo menos seis meses, mesmo estando com o desconto suspenso.

As chapas inscritas foram as seguintes:

CHAPA 01 – COLIGAÇÃO SINDICAL

Presidente: Marcio Garcia
Vice-Presidente: Fábio Neira

CHAPA 02 – PROGRESSO

Presidente: Ivan Baptista
Vice-Presidente: Theophilo Neto

CHAPA 03 – FÊNIX

Presidente: Alessandre Florido
Vice-Presidente: Rodrigo Amorim

A COLPOL-RJ deseja que a categoria saia fortalecida desse pleito histórico, com a vitória da chapa que já demonstrou engajamento e comprometimento pelos policiais civis, que trará a união e fortalecimento das entidades e das lutas, com renovação e alternância no comando do SINDPOL-RJ, mas de forma responsável e madura, sem radicalismos ou aventuras.

A COLPOL-RJ aproveita a oportunidade para agradecer ao atual Presidente do SINDPOL-RJ, Francisco Chao, por sua vitoriosa gestão e abdicação pessoal em proveito da categoria.

Ainda que tenham ocorrido divergências pontuais em algumas questões durante o seu mandato, o que é salutar no movimento democrático, a parceria com a COLPOL-RJ rendeu excelentes frutos para os policiais civis, como o movimento de 2014 que culminou na aprovação da incorporação da Gratificação Delegacia Legal e, mais recentemente, na luta contra o pacote de maldades, onde conseguimos ganhar fôlego com a sua devolução integral no fim do ano passado.

#colpolrj

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?