Filie-se

COLPOL-RJ participa de ato na Alerj em defesa dos servidores públicos estaduais

admin Comente 10.02.17 1549 Vizualizações Imprimir Enviar

A Colpol-RJ marcou presença no ato puxado pelo MUSPE (Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais), que aconteceu nesta quinta-feira, 09/02, em frente à Alerj.

Além, é claro, da defesa dos direitos dos servidores públicos, a mobilização tinha como objetivo protestar contra a intenção do governo do estado de privatizar a Cedae.

Para o diretor de Comunicação da Colpol-RJ, Hildebrando Saraiva, é mais um absurdo do governo estadual: “Vender a Cedae não resolve o problema do Estado, não tira a gente dessa crise. Pelo contrário, é um absurdo querer vender uma empresa superavitária como a Cedae. O que se quer, na verdade, com essa privatização é entregar mais dinheiro ao grupo político que está no comando e que destruiu o Rio de Janeiro”, afirmou Saraiva.

Já o diretor de Interesse de Classe da Colpol-RJ, Marcio Garcia, salientou a importância de todos estarem unidos nesse momento: “Os policiais civis estão hoje aqui, de novo, porque entendem que é importante unificar essa luta, que é a luta de todos nós servidores públicos estaduais”.

Os advogados da COLPOL-RJ também estiveram presentes na manifestação. O objetivo foi zelar pelos direitos da categoria, com proteção jurídica, caso houvesse alguma ocorrência envolvendo policial civil, o que não ocorreu, felizmente.

© 2024 COLPOL-RJ.
Fale Conosco!
Fale Conosco!
COLPOL-RJ
Olá. Podemos ajudar?